Fui Bocage, o Rei das Broncas !

Nasci Manuel Maria de Barbosa l'Hedois du Bocage, em Setúbal no dia 15 de Setembro de 1765 e morri em Lisboa em 1805. Dizem que fui um dos maiores poetas portugueses e possivelmente o maior representante do arcadismo lusitano.

Herdei o Barbosa por parte do pai e o Hedois du Bocage do avô materno.Apesar das numerosas biografias publicadas após a minha morte, boa parte da minha vida permanece um mistério. Fui um homem moderno, pois acreditei sempre mais no sexo do que no amor.

Por causa das minhas broncas e da minha vida boémia estive engavetado no Limoeiro, no cárcel da Inquisição, no Real Hospício das Necessidades e até no Convento dos Beniditinos. Foi aí que Frei José Veloso me conseguiu pôr a viver de forma mais decente e recatada.

Morri de aneurisma numa rua do Bairro Alto.Também é lá do alto, que me puz a olhar para este Portugal e para o Mundo de hoje, e resolvi escrever neste blog umas novas broncas.

Nos meus tempos fui perseguido pela Inquisição e pelo Pina Manique, depois veio o Salazar com os seus esbirros da Pide, agora os governos de turno tentam impedir as criticas com perseguições modernas, com as Finanças a perseguir pelo IRS, escutas telefónicas, perseguições nas carreira e etc., etc., mas como eu já estou morto...o pior é para aqueles que ainda estão vivos !

domingo, 10 de junho de 2007

O cinismo dos defensores dos touros

O cinismo dos "defensores" dos touros !

Os pseudo defensores dos touros e adversários da "festa brava", que foram protestar ao Campo Pequeno contra as touradas em Portugal, não passam duns cínicos e até, quem sabe, de defensores disfarçados da zoofilia. Vejamos o que diz o site que descrevemos:

http://pub.tv2.no/nettavisen/english/article177749.ece

Swedes have more and more animal sex

Animal sex is not illegal in Sweden, and every year between 200 and 300 pets are injured because of sexual assaults.

A tradução ara português é simples:

Os suecos e suecas, claro, tem cada vez mais sexo com animais. O sexo com animais não é ilegal na Suécia, e todos os anos entre 200 e 300 animais, ficam feridos por assaltos sexuais.

A denúncia parte do "Svenska Veterinärforbundet", a organização veterinária Sueca, e tenta chamar a atenção das autoridades e do público em geral, para o sofrimento dos animais, sujeitos às sevícias sexuais duma quantidade cada vez maior maior de TARADOS , que como se pode ver nesse site, cada vez tem mais seguidores.

Pergunta - porque é que esses pseudos defensores dos"bichinhos" , não vão protestar para a Suécia, Dinamarca e outros países de depravados, e se vêm meter com os portugueses e as suas seculares touradas ?

Diziam esses "defensores" dos pobres touros, que os portugueses ( em Espanha e na França também há touradas e de morte ! ), vão às touradas porque os nossos pais também iam, e por isso continuamos a
"cometer os mesmos erros".

Pois é caros defensores dos bichinhos, MAS OS NOSSOS PAIS NÃO NOS ENSINAVAM A FAZER SEXO COM ANIMAIS E A DAR-LHE CABO DOS GENITAIS COM AS NOSSAS MALUQUICES !

Sem comentários:

Enviar um comentário