Fui Bocage, o Rei das Broncas !

Nasci Manuel Maria de Barbosa l'Hedois du Bocage, em Setúbal no dia 15 de Setembro de 1765 e morri em Lisboa em 1805. Dizem que fui um dos maiores poetas portugueses e possivelmente o maior representante do arcadismo lusitano.

Herdei o Barbosa por parte do pai e o Hedois du Bocage do avô materno.Apesar das numerosas biografias publicadas após a minha morte, boa parte da minha vida permanece um mistério. Fui um homem moderno, pois acreditei sempre mais no sexo do que no amor.

Por causa das minhas broncas e da minha vida boémia estive engavetado no Limoeiro, no cárcel da Inquisição, no Real Hospício das Necessidades e até no Convento dos Beniditinos. Foi aí que Frei José Veloso me conseguiu pôr a viver de forma mais decente e recatada.

Morri de aneurisma numa rua do Bairro Alto.Também é lá do alto, que me puz a olhar para este Portugal e para o Mundo de hoje, e resolvi escrever neste blog umas novas broncas.

Nos meus tempos fui perseguido pela Inquisição e pelo Pina Manique, depois veio o Salazar com os seus esbirros da Pide, agora os governos de turno tentam impedir as criticas com perseguições modernas, com as Finanças a perseguir pelo IRS, escutas telefónicas, perseguições nas carreira e etc., etc., mas como eu já estou morto...o pior é para aqueles que ainda estão vivos !

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Gays têm o corpo em forma de ampulheta

Gays têm o corpo em forma de ampulheta !

Artigo publicado no Pravda.ru, veja-se:

A pesquisa, que foi publicada no jornal da Associação de Psicólogos Americanos (APA), foi feita com 16 voluntários divididos em 8 homens e 8 mulheres, metade heterossexual e a outra homossexual, segundo O Dia.

No trabalho, os voluntários foram convidados a andar em uma esteira rolante por 2 minutos, onde eram filmados. "Nós sabemos que homens e mulheres têm corpos diferentes e andam de maneira distinta e podemos provar que observadores casuais podem identificar se eles são heterossexuais, gays ou lésbicas, com uma percepção bastante apurada", disse o autor do estudo Kerri Johnson, professor-assistente da UCLA.

Johnson e seus colegas colocaram em foco na pesquisa os quadris, a cintura e os ombros dos voluntários. Eles gravaram as imagens do grupo em um sistema de vídeo tridimensional e conseguiram chegar a uma fórmula.

Segundo os pesquisadores, homens gays, diferentemente de heterossexuais, têm o corpo em forma de ampulheta e balançam os quadris. Já as mulheres têm o corpo em forma tubular e balançam mais os ombros do que as heterossexuais.

Para comprovar esta teoria os pesquisadores levaram 112 estudantes a analisar os vídeos, que mostravam os voluntários andando de costas em diversas velocidades.

Resultado: os alunos conseguiram definir - sem ver os rostos -, a orientação sexual dos voluntários. Detalhe: em relação aos gays, os estudantes tiveram 60% de acerto, enquanto que com as mulheres homossexuais o grau de acerto foi menor, mostrando que as lésbicas são menos detectáveis que os homens homossexuais.

Assim, os pesquisadores concluíram que observadores comuns podem identificar corretamente um gay ou uma lésbica com um mínimo de informações.

Uma das metas da pesquisa agora, por exemplo, é provar que normas como a política Não Pergunte Não Fale das Forças Armadas são ineficazes à medida em que homossexuais são percebidos pelo olhar comum, colocando em risco a orientação sexual dos soldados.

Nota - Não façam comentários pare este Blog. Apenas se transcreveu o artigo do Pravda que era a antiga Bíblia da "comunagem", e que pelos vistos não morrem de simpatia pelos HOMOSSEXUAIS, e até opinam que são uma mostra clara da "decadência ocidental " ! Façam os comentários para o Pravda.ru..

Sem comentários:

Enviar um comentário